Três homens de 19, 26 e 28 anos morreram após se envolver em um acidente no fim da tarde de sábado naSC-108 em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência por volta das 18h40min, as vítimas pilotavam motos de trilha quando foram atingidas frontalmente por um Ford Fusion que teria invadido a pista contrária na altura do Km 315,8 da rodovia após uma tentativa de ultrapassagem. 


Os três motociclistas, que não tiveram os nomes divulgados, morreram no local. Um quarto homem, de 27 anos, que também pilotava uma moto, sofreu ferimentos leves e estaria em estado de choque, sentado próximo ao acostamento, quando o socorro chegou ao local. Informações publicadas pelo site de notícias local, Sul in Foco, relata ainda que haveria um quinta motociclista, mas que não se feriu.

Já o motorista do carro, com placas de São Ludgero, um jovem de 19 anos, foi levado ao hospital. Ainda de acordo com o portal de notícia, o velório das três vítimas deve ocorrer neste domingo no ginásio municipal de Braço do Norte