Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na BR-153, em Irati, na noite de domingo, 14. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo Monza tentou realizar uma conversão no meio da pista e foi atingido na lateral por um Siena. Pouco depois, um Gol colidiu contra outro automóvel, que fugiu do local.

O Monza possui placas de Japorã-MS, o Siena, de Irati, e o Gol, de Rebouças.  Os motoristas do Monza e do Siena, Miguel Fortes de Souza, 47, e Antônio Ukrainski, de 58 anos, respectivamente, tiveram ferimentos leves.

A passageira do Siena, Maria Magdalena Ukrainski, de 53 anos, também sofreu ferimentos leves. Já Ana Jofre da Silva, de 80 anos, teve ferimentos considerados graves, porém sem risco a vida. Todas as vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Irati. O condutor do Gol, Pedro Ferreira dos Santos, escapou ileso.

Um adolescente de 17 anos e Roberto Clemente Teixeira, 24, escaparam ilesos e recusaram atendimento médico.

Os dois acidentes ocorreram no bairro Engenheiro Gutierrez, nas proximidades do campus da Unicentro, em Irati, na noite deste domingo, 14.