Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Secretário executivo regional participa de inaugurações da UPA, em Canoinhas, e de novo PS


 


O secretário executivo regional Ricardo Pereira Martin esteve participando nesta sexta, 2, do ato de duas inaugurações em Canoinhas e Três Barras.

A primeira inauguração foi realizada em Canoinhas, da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica ao lado do Hospital Santa Cruz. A unidade leva o nome do de Orestes Golanovski (in memorian), considerado o maior doador de sangue do mundo.

A UPA já está em pleno funcionamento desde as 07h da manhã de sábado, 3, e conta com equipamentos médicos de última geração (como Raio X digital, Cardioversores, Defribiladores, Carros de Emergência, Ventiladores Pulmonar, bombas de infusão, entre outros. Foi investido no total, R$ 2, 1 milhão, com recursos federal, por meio do Ministério da Saúde, e recurso municipal.

No final da tarde o secretário também participou da inauguração do novo Posto de Saúde em Três Barras, no Bairro João Paulo II. O posto leva o nome do Sr. José Sawinski (in memorian).

Em suas falas o secretário destacou a importância de investir na saúde da população. “Duas inaugurações importantes em nossa região, que visam atender cada vez melhor a população, trazendo mais qualidade de vida e saúde a todos”, destacou Martin.

Participaram também dos atos, o deputado estadual Antônio Aguiar; familiares dos homenageados; autoridades locais e comunidade.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA