Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura inaugura Academia ao ar livre no bairro Vila Nova


 

 

 

 

A Administração Municipal através da Secretaria de Planejamento, Infraestrutura e Fundação Municipal, inauguraram no sábado, 25 uma Academia Saúde ao ar livre no bairro Vila Nova, junto a sede da Associação de Moradores Vila Nova e Industrial Sul. Prestigiaram o evento, o prefeito Alcides Grohskopf, o vereador Cleomar Nicoletti, a vereadora Liliana Schroeder Jurich, o presidente da Associação Valdemiro Hackbart, os secretários da Infraestrutura Ismael do Prado, do Planejamento Márcia Pscheidt e da Administração Claudete da Veiga, comunidade e demais convidados.

 

Foram instalados na academia um multiexercitador; simulador de remada; volante de rotação vertical; aparelho de rotação de tronco; espaldar para alongamento; simulador de escada; bicicleta; simulador de esqui; placa de orientação, bancos e lixeiras. As academias foram adquiridas através de um convênio com o Governo do Estado através do Deputado Estadual Antonio Aguiar com a interveniência do vereador Cleomar Nicoletti.

 

A prefeitura vai inaugurar nesta terça-feira, 28 às 14h30 a academia ao ar livre na localidade de Cerro Azul e às 16h no Distrito de Volta Grande. Será instalada ainda nesta etapa uma Academia ao ar livre no bairro Cruzeiro, no estacionamento do ginásio do Ratinho, próximo a esquina. No bairro Vista Alegre junto ao Centro Comunitário nos fundos da quadra e no Loteamento Paulo Beckert em frente à quadra de areia.




Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA