Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

'Call of Duty: Infinite Warfare': Kit Harington, o Jon Snow, fará vilão

Sábado, 11 de junho de 2016

Ator irá emprestar atuação e seu rosto para personagem do game de tiro.
Novo 'Call of Duty' tem batalhas no espaço e será lançado em novembro.

 

 

  O ator Kit Harington interpreta Jon Snow em cena de Kit Harington interpreta Jon Snow em cena de 'Game of Thrones' (Foto: Divulgação)

O ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série "Game of Thrones", fará o vilão do game de tiro "Call of Duty: Infinite Warfare". Harington irá emprestar sua atuação e seu rosto para o jogo, que pela primeira vez na série terá batalhas no espaço e será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

"Ter este nível de talento para este papel representa a vontade do nosso estúdio de entregar uma poderosa narrativa para 'Call of Duty'", afirmou em comunicado Tim Ellis, diretor de marketing da Activision.

Guerra nas estrelas
No novo game, a Terra teve seus recursos naturais dizimados, o que deixou a humanidade dependente de colônias que exploram planetas e asteróides pelo sistema solar. O jogador controla o Capitão Reyes, piloto de uma das últimas naves de guerra da Terra, na luta contra A Frente, uma organização fascista que busca controlar as riquezas dessas colônias.

Desenvolvido pela Infinity Ward, criadora da série "Call of Duty", "Infinite Warfare" terá tiroteios em gravidade zero e batalhas com jatos de combate. O estúdio também irá importar o modo "Zumbis", visto originalmente na série "Call of Duty: Black Ops".

A reação a "Infinite Warfare", porém, não foi unanimidade. O primeiro e único trailer do jogo bateu um recorde negativo e se tornou o trailer de game mais odiado do YouTube segundo o canal MyTop100Videos, que também enumera os vídeos mais populares no site e outras estatísticas. Veja o ranking aqui.

'Call of Duty: Infinite Warfare' dá continuidade à ambientação futurista que a série de games de tiro ganhou nos últimos anos (Foto: Divulgação/Activision)'Call of Duty: Infinite Warfare' dá continuidade à ambientação futurista que a série de games de tiro ganhou nos últimos anos (Foto: Divulgação/Activision)



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA