Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

O tempo? Ah o tempo!

Terça, 24 de novembro de 2015

 

O tempo? Ah o tempo!Sua falta ou seu excesso são queixas gerais na população. Ou não dá tempo para mais nada ou parece que o tempo se arrasta e o dia não passa. A percepção do tempo é realmente algo subjetivo.

O tempo é algo de difícil apreensão, cada um de nós se vê como meros objetos da realidade, onde não importam nossas vontades, nossos tempos, as coisas continuam a acontecer. O tempo cronológico não respeita o tempo de cada um.

Mas, é absolutamente possível e essencial sair desta posição de quem vê a vida passar lenta ou rapidamente. Para isso o planejamento mostra-se como ferramenta valiosíssima. Somente a partir do planejamento é viável sair da posição de objeto do mundo para a posição de Sujeito, dono de sua história. Construtor de sua própria realidade. Não é fácil, mas é valioso.

O sucesso do planejamento depende de sua capacidade de organizar-se de maneira ética, coerente, respeitando os limites do tempo cronológico e sem atropelar o tempo de seu semelhante. Pense em seus desejos e transforme-os em planos. Um plano deve ser organizado, ele tem etapas, delimite-as. Albert Einstein disse “falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos”. Ou seja, planeje ao desejar ou planeje-se para alcançar seus desejos. O desejo sem planejamento é vontade solta no tempo, num tempo que não é seu e que te devora diante da dor de não alcançar o que almeja. Desenvolva a sua forma, seus métodos para chegar ao que deseja, não deixe jamais a ética e a lealdade de lado, mas planeje, organize-se. Somente desta forma será possível alcançar o que deseja!

Bom trabalho e sucesso pra você!

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA