Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Angelo Treml


Engenheiro Civil


Veja mais colunas de Angelo Treml

Os próximos 10 anos

Segunda, 06 de outubro de 2014

A ABRAMAT (Assoc. Brasileira de Materiais de Constr.) reuniu-se esta semana para comemorar 10 anos de associativismo entre os maiores produtores de materiais e cadeia produtiva da Construção Civil do Brasil, e principalmente discutir os próximos 10 anos de Construção Civil no Brasil. O evento aconteceu no Hotel Renaissance em São Paulo.

 

Clique para ampliar
 

Estes principais líderes e executivos do segmento debateram sobre as medidas existentes e as medidas futuras, que tem impacto direto sobre o desempenho do setor, como por exemplo,  PAC’s, Programas Minha Casa Minha Vida, Construcard, Valorização de Moedas, Desonerações de IPI e Folhas de Pagamentos, Infra estrutura e Mudanças Sociais.

Os números divulgados pela entidade geram estatísticas do setor que auxiliam ações, fomentando a demanda para o crescimento social, equilibrado e sustentável do Brasil.

 

Vagas de trabalho

A Odebrecht está com inscrições abertas para a edição de 2015 do Programa Jovem Parceiro, que objetiva contratar estagiários em engenharia civil com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. 

 

Prêmio Nobel 2014

Na próxima semana entre os dias 6 e 13 de outubro a Fundação Nobel terá a sua maratona de anúncios de premiados e o mundo da ciência terá a sua “Copa do Mundo”.

 

Clique para ampliar
 

Premiações e reconhecimento entre as áreas de Psicologia ou Medicina, Física, Química, Paz, Economia e Literatura. Suíça em festa.

-------------------------------------------

“Num país onde o único empregador é o Estado, a oposição significa morte por inanição.

O velho princípio de quem não trabalha não come é substituído por um novo princípio:

quem não obedece não come.”

   

Clique para ampliar
 

Friedrich August Von Hayek (1899-1992)

Economista austríaco. Prêmio Nobel de Economia (1974), pioneiro na teoria da moeda e flutuações econômicas e pela análise penetrante da interdependência dos fenômenos econômicos, sociais e institucionais.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA