Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vilmar Bueno Lima - Espeto

imprensaespetolive.com

Jornalista - DRT/SC 3853

 

 


Veja mais colunas de Vilmar Bueno Lima - Espeto

Marina Silva deve assumir a chapa

Quarta, 20 de agosto de 2014

 

Com a morte de Eduardo Campos o PSB ainda terá que escolher novo nome até dia 19 de agosto, quando iniciam os programas na TV e no rádio. Aposta é que comoção em torno da morte de Eduardo Campos irá contribuir para consolidar candidatura de Marina à presidência. O vice mais provável é que seja o presidente do PPS Roberto Freire. Outra situação difícil é dos candidatos a deputado, senado e governador do partido, que nos próximos dias terão que esperar uma definição.

 

Consternado

O deputado Silvio Dreveck (PP), ao tomar conhecimento da morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), disse que recebeu com tristeza a notícia da morte prematura e trágica de Eduardo Campos. “Um administrador e político exemplar. Um grande líder que o Brasil perde.”

 

Tristeza na democracia brasileira

Fico muito triste com a morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), pois a democracia também perde muito, pois ele defendia uma sociedade mais justa. Sua morte com certeza é muito mais que uma tragédia, familiar e política. Era um jovem carismático, competente, articulado e inteligente, o candidato do PSB tinha tudo para prestar relevantes serviços ao Brasil, por ser uma novidade na política nacional. Realizou no país o governo mais progressista e mais popular, tendo sido reeleito em 2010 com o maior índice de aprovação em Pernambuco, e destaque entre todos os Estados.

 

Moradias

Três empresas se cadastraram no chamamento público para construir 150 casas do programa federal Minha Casa Minha Vida em São Bento do Sul. Segundo a Emhab as moradias serão erguidas no loteamento Belém, na Serra Alta, num investimento R$ 9 milhões, ao custo de cada unidade com 60 m2 no valor R$ 46 mil.

 

Perdeu a calma...

O presidente do Legislativo são-bentense vereador César Godoy (DEM), durante pronunciamento na sessão de segunda-feira, voltou a tecer duras críticas a prefeitura, dizendo que estão “lhe fazendo de palhaço, mandando uma resposta sem vergonha desta”. O motivo é uma resposta a um pedido de informação  que cobrava uma decisão sobre o projeto de lei de ajuda aos estudantes universitários. A prefeitura alega que está esperando um encontro com o vereador. Mas o vereador diz que é o contrário, é ele que está há mais de 80 dias esperando o prefeito Fernando Tureck (PMDB) marcar a referida reunião. Realmente é pracaba. Já o vereador Fernando Mallon que é líder do prefeito na mesma sessão pediu calma ao vereador Godoy. Depois de toda essa pendenga Godoy esteve reunido na quarta-feira com o prefeito. Na oportunidade Godoy ouviu de Tureck reclamações acerca de suas palavras. Por outro lado Godoy não retirou o que disse da referida resposta.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA