Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vilmar Bueno Lima - Espeto

imprensaespetolive.com

Jornalista - DRT/SC 3853

 

 


Veja mais colunas de Vilmar Bueno Lima - Espeto

Na campanha

Sexta, 25 de julho de 2014


Prefeito de Rio Negrinho Alcides Grohskopf (PMDB), novamente mostrou que sempre está presente nos eventos do partido, como aconteceu ontem no lançamento da candidatura de Colombo, do candidato ao Senado Dário Berger, do deputado Antonio Aguiar e do vice Pinho Moreira. Assumindo a campanha de peito aberto, diferente de várias outras lideranças da região. Registrado por mim para o blogodoespeto.com

 

Recepção

Fomos recepcionados pelo deputado Antonio Aguiar (PMDB) - Hélio Wendt, diretor geral da SDR de Mafra, João Luís Vianna, o novo secretário regional, Abel Schroeder, prefeito de Canoinhas, Beto Farias, jornalista Cézar Cezar Miranda do site 1fato.com.br e o Bombeiro Nogueira. E claro pelo eficiente assessor do Aguiar, Dr. Daniel.

 

Repercussão...

O jornalista Paulo Alceu em seu blog desta quarta-feira repercutiu uma nota do blogdoespeto.com – Duras críticas ao PT.  “A solenidade de posse na Associação Empresarial de São Bento do Sul foi marcada por discursos duros e críticos ao governo Dilma Rousseff. Para se ter uma ideia o empresário Ismar Becker foi direto: “Ou nós acabamos com a quadrilha que se apossou do país ou eles acabam com todos nós.” Esse foi o tom...”

 

No colchão

Na declaração de bens da presidente Dilma Rousseff, a Justiça Eleitoral foi informada que a atual inquilina do Planalto dispõe de R$ 150 mil em espécie, guardados em casa. A turma mais antenada já está perguntando se não seria o caso de aplicar os valores na Caixa ou no Banco do Brasil, as duas principais instituições financeiras do Brasil. Poderia render um jurinho significativo!

 

Vergonha

O que o vereador Cleomar Nicoleti (PMDB) tem feito como parlamentar só tem uma coisa a ser dita, vergonhoso. E com isso a cidade de Rio Negrinho que passou pela tragédia da enchente ainda tem que conviver com essas notícias na imprensa. E o povo então vota paga impostos e paga o vereador vê um vereador que foi condenado a devolver R$ 150 mil desviados dos cofres públicos andar bonitão e de caminhonete nova, e não está nem ai....

 

Viliczinski vai coordenar campanha de Paulo Bornhausen na região

O presidente do PSB de São Bento do Sul o ex-vereador Marco Viliczinski anunciou ontem à tarde que recebeu convite para coordenar a campanha ao senado do candidato Paulo Bornhausen (PSB), entre Campo Alegre e Monte Castelo. E claro, a campanha de Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (REDE) a presidência. Outra decisão do partido é o apoio aos candidato da região. O partido lançou como candidato a deputado estadual de Rio Negrinho Júlio Ronconi. Viliczinski também deve deixar seu cargo na SDR de Mafra nos próximos dias.

 

Juntos

O deputado estadual de São Bento do Sul Silvio Dreveck (PP) estava em casa quando se encontrou com o candidato a governador Paulo Bauer (PSDB) e com Paulo Bornhausen (PSB), durante a posse do novo presidente da Associação Empresarial – Acisbs.

Primeiro “santinho”

Quarta-feira à noite recebi oficialmente nessa campanha, o primeiro “santinho”. Foi do candidato a deputado estadual pelo PSB de Rio Negrinho, Júlio Ronconi. A propaganda também foi a primeira que o candidato a governador Paulo Bauer (PSDB) e o candidato ao Senado Paulo Bornhausen (PSB), recebeu.

 

Mafra terá quatro candidatos

Mafra terá quatro candidatos disputando a eleição em outubro para deputado estadual e um para deputado federal. Erlon Veiga (PRB), Hebert Werka (PR), Vicente Saliba (PDT) e Sulei Lima (PSC) registraram suas candidaturas junto ao TRE, e caso não haja nenhuma impugnação até o dia 12 deste mês, disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Dia 21 de agosto é data limite para publicação do resultado do julgamento dos registros em todas as instâncias.

 

Chupa que é de uva...

O vereador advogado e presidente do Legislativo são-bentense César Godoy (DEM) durante pronunciamento na palavra livre na sessão de ontem, disse estar de alma lavada, depois de ter sido absolvido em processo que respondia por supostas irregularidades em prestação de contas junto ao Tribunal de Contas, acerca de dinheiro público recebido quando presidente do DCE da Univille. “Foram nove anos de angústia, mas agora posso dedicar essa vitória aos ex-vereadores Leonísio Marques (PMDB) e Sérgio Pacheco (PP), que quando então vereadores aqui mesmo nesse plenário me chamaram de ladrão, e também a advogada Mariane Oribka, que sempre fez questão de informar o andamento do meu processo”, desabafou. Disse que vai mandar uma cópia da sentença para eles, e também para a imprensa, que por várias vezes saiu na capa.

 

Para o Badesc

O ex-secretário regional da SDR de Mafra Wellington Bielecki (PSD) foi convidado  pelo governador Raimundo Colombo para assumir a presidência do Badesc, a qual aceitou ontem à tarde. Wellington estava licenciado da SDR, onde aguardava a decisão do partido se iria ou não concorrer a deputado estadual. Outro projeto de Wellington é a prefeitura de Mafra, onde ficou em segundo lugar nas eleições de 2012.

 

Abel Schroeder já o secretário regional da SDR de Mafra

O coordenador regional do PMDB que havia desistido da candidatura a deputado estadual, e que a princípio iria coordenar a campanha do deputado Mauro Mariani, depois de uma conversa envolvendo Mariani, o deputado Antonio Aguiar, o vice governador Pinho Moreira e LHS, o governador Raimundo Colombo (PSD), nomeou ontem à tarde Abel que hoje mesmo assume a SDR de Mafra. Esta notícia que já vinha sido anunciada em primeira mão pelo site umfato.com.br e pelo blogdoespeto.com, se confirmou.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA