Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Angelo Treml


Engenheiro Civil


Veja mais colunas de Angelo Treml

Lafer Móveis?... não automóveis

Segunda, 10 de março de 2014

Pelo menos os empresários de São Bento do Sul, já ouviram falar da Lafer Móveis, uma empresa de São Paulo do ramo moveleiro, que atua há mais de 80 anos no Brasil, criando, vendendo para o mercado nacional e internacional, sendo reconhecida pela sua elegância, ergonomia, alto padrão e versatilidade, principalmente na linha hospitalar e poltronas articuladas.

 

Clique para ampliar
 

O que torna o assunto atual é que recentemente foi lançado o livro “ MP LAFER – A RECRIAÇÃO DE UM ÍCONE” escrito pelo arquiteto paulista Jean Tossetto, que além de contar a sua paixão pelo design, o que interessa e muito aos profissionais da área da construção e moveleiro, conta de também como foi esta empresa que na época comandada pelo Arquiteto e visionário Percival Lafer, teve como símbolo de ser uma das empresas mais criativas e inovadoras do Brasil.

 

Clique para ampliar
 

Pois esta empresa, nas décadas 1970 e 80 empenhou-se em produzir um carro, baseado num modelo inglês, o MG TD. E saiu-se muito bem. O carro caiu no gosto de especialistas e produziu uma legião de admiradores e aficionados. Fez tanto sucesso que o próprio agente secreto 007, num dos seus filmes (Moonraker) usou o MP Lafer .

 

FEICON – Batimat – SP

 

Clique para ampliar
 

Dias 18 a 22 de março de 2014, acontecerá a Feira FEICON – Batimat, em São Paulo, Anhembi, e novamente o Salão Internacional da Construção.

Famossul Portas, estará presente.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA