Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vilmar Bueno Lima - Espeto

imprensaespetolive.com

Jornalista - DRT/SC 3853

 

 


Veja mais colunas de Vilmar Bueno Lima - Espeto

Sufocando

Segunda, 10 de março de 2014

O vereador Márcio Dreveck (PP), cansou das reclamações da comunidade e agora apresentou um apelo para que a secretaria de obras faça a roçada na Rua Geraldo Vicente, no Bairro Rio Vermelho - Estação, pois a academia ao ar livre está sufocando no mato.

 

Alerta

A comunidade de São Bento do Sul e região, mesmo aquela que não tenha votado no Silvio Dreveck (PP), sabe que é o representante na Assembleia Legislativa, e tem legislado e feito o que pode junto ao governo em favor da região. Mas agora começaram a aparecer os pré-candidatos vindos de todos os lugares, os ditos paraquedistas, que só querem nossos votos, e depois “adeus otários”. Portanto, é melhor um passarinho na mão...

 

Os votos

Em São Bento do Sul existem em torno de 55 mil eleitores, destes 20 mil poderá ser de Silvio Dreveck,  5 mil são nulos e em branco, e outros 10 mil dos paraquedistas (Carlos Dieter Werner, Vicente Caropreso, Sefafim Venzon todos do PSDB, Carlos Chiodini (PMDB), Darci de Matos (PSD). Sobra 20 mil para ser disputado entre os pré-candidatos Clemir Spinelli (PSDB), César Godoy (DEM) ou Tomazini e Mister Jota, Arildo Gesser ou Maurício Maia do PT. Sem falar de Antonio Aguiar (PMDB). E se os números forem diferentes, o próprio Dreveck corre o risco de não se reeleger. Agora imagine os demais.

 

Vai ferver

Na próxima segunda-feira, vai acontecer oficialmente a escolha do candidato do PT de São Bento do Sul a deputado estadual. Está no páreo aquele que já tinha sido escolhido, (Mauricio Maia), mas não valeu, o vice-prefeito Arildo Gesser e Mister Jota.  E o escolhido entre os três, vai disputar pela região, já que em Campo Alegre e Rio Negrinho, ninguém se habilitou.

 

PMDB X PP

Mesmo as duas partes tenham se explicado a disputa não é tanto pelas cobranças da ACISBS junto à prefeitura, é sim por que Zulauf é do PP e Tureck do PMDB. E tenho dito...

 

Na área

O ex-deputado federal Vicente Caropreso (PSDB), voltou a lide partidária e também como outros paraquedistas esteve na região fazendo contatos com  os velhos tucanos.

 

Educação!

Depois dos alagamentos na cidade nos últimos dias, novamente volto dizer que a falta de educação ambiental, é o maior dos problemas enfrentados pelo poder público. Ou seja, as pessoas continuam jogando lixo e entulhos nas encostas dos rios e nas ruas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA