Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Cléverson Israel Minikovsky

cleversonminikovskyyahoo.com.br

Cléverson Israel Minikovsky (Pensando e Repensado)

Advogado

Filósofo

Jornalista (DRT 3792/SC)


Veja mais colunas de Cléverson Israel Minikovsky

Medo e fé

Quarta, 06 de novembro de 2013

Medo e fé

O medo funciona como a fé. Mas o efeito é o inverso. O medo atrai a desgraça assim como a fé atrai a graça. Jó fazia sacrifícios, pois temia que um dos seus filhos tivesse pecado. Tanto tinha medo de perder os filhos que os perdeu. Em outro lugar Jó disse “tudo o que eu mais temo me acontece”. A fé é libertação, conquanto o medo seja prisão. Algumas prisões que podem estar nos afetando: 1) Complexo de inferioridade; 2) desconfiança nos relacionamentos; 3) tristeza e depressão; 4) azar, o sujeito tem capacidade de atrair sobre si situações infelizes; 5) maldição e incredulidade. As pessoas têm medo porque não têm conhecimento. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, está na Bíblia. As bênçãos não vêm pelos nossos próprios esforços. Outras ignoram que o maligno já foi derrotado. Em Cristo nós não somos apenas vencedores, nós somos mais do que vencedores. Precisamos ter uma fé agressiva. Uma fé que ri do diabo. Uma fé que faz luta espiritual. Uma fé que nos dê compreensão de que nós somos capazes de expulsar o mal. Uma fé que tenha a coragem de proclamar a Palavra de Deus em alto e bom tom. Antes de sermos um vencedor precisamos confessar que somos vencedores. É muito bom termos conhecimento. Mas o nosso conhecimento, por falar em confissão, nunca estará além da confissão. A bondade e a misericórdia do Senhor nos seguirão. Sim, elas vão nos acompanhar, elas irão até o nosso encalço, não precisaremos ir até elas, elas irão até nós. Ainda que andemos pelo vale da sombra da morte nada temeremos, pois nossa confiança está em Deus.

 

Medo e fe

O medo funciona como a fe. Pero o efecto é o contrario. O medo atrae a desgraza así como a fe atrae a graza. Jó facía sacrificios , xa que temía que un dos seus fillos tivese pecado. Tanto tiña medo de perder os fillos que os perdeu. Noutro lugar Jó dixo " todo o que eu máis temo me pasa ". A fe é liberación, aínda que o medo sexa prisión. Algunhas prisións que poden estar nos afectando : 1) Complexo de inferioridade , 2) desconfianza nas relacións ; 3) tristeza e depresión ; 4) azar , o suxeito é quen de atraer sobre si situacións infelices ; 5) maldición e incredulidade. A xente ten medo porque non teñen coñecemento. Conhecereis a verdade ea verdade vos liberará , está na Biblia. As bendicións non veñen polos nosos propios esforzos. Outras ignoran que o maligno xa foi derrotado. En Cristo non somos só gañadores , somos máis que vencedores. Necesitamos ter unha fe agresiva. Unha fe que rin do diaño. Unha fe que fai loita espiritual. Unha fe que nos dea comprensión de que somos capaces de expulsar o mal. Unha fe que teña a coraxe de proclamar a Palabra de Deus en alto e bo ton. Antes de ser un gañador necesitamos confesar que somos gañadores. É moi bo termos coñecemento. Pero o noso coñecemento, por falar en confesión , nunca estará ademais da confesión. A bondade ea misericordia do Señor nos seguirán. Si, eles van seguir , elas han ata o noso encalço , non precisaremos ir ata elas , elas han ata nós. Aínda que andemos polo val da sombra da morte nada temeremos , pois nosa confianza está en Deus.

 

El miedo y la fe

El miedo funciona como la fe . Sin embargo, el efecto es el inverso . El miedo atrae desgracias como la fe atrae la gracia. Job hizo sacrificios por temor a que uno de sus hijos había pecado. Ambos tenían miedo de perder a sus hijos que perdió. En otra parte del trabajo dijo que " todo lo que yo más temo me pasa a mí . " La fe es la liberación, aunque el miedo es la cárcel. Algunas cárceles que pueden estar afectando a nosotros : 1 ) complejo de inferioridad , 2) la desconfianza en las relaciones, 3 ) la tristeza y la depresión ; 4 ) de probabilidades , el sujeto es capaz de dibujar sobre sí mismo situaciones desafortunadas , 5) la maldición y la incredulidad . La gente tiene miedo porque no tienen conocimiento. Conocer la verdad y la verdad os hará libres , se encuentra en la Biblia. Las bendiciones no vienen por nuestros propios esfuerzos. Otros ignoran el mal ya ha sido derrotado . En Cristo no somos únicos ganadores , somos más que vencedores . Tenemos que tener una fe agresiva . Una fe que el diablo se ríe . Una fe que es la guerra espiritual. Una fe que nos da la comprensión de que somos capaces de expulsar el mal. Una fe que tiene el coraje de proclamar la Palabra de Dios en un tono alto . Antes de ser un ganador debe confesar que somos ganadores. Es muy bueno saber . Pero nuestro conocimiento , hablando de la confesión , la confesión nunca se aparte . La bondad y la misericordia del Señor nos seguirán. Sí, ellos nos seguirán , serán hasta los talones , que no tiene por qué ir a ellos , lo harán a nosotros. A pesar de que caminamos por el valle de sombra de muerte tememos nada, porque nuestra confianza está en Dios.

 

Fear and faith

Fear works as faith . But the effect is the reverse. Fear attracts misfortune as faith attracts grace . Job made ​​sacrifices because he feared that one of his sons had sinned. Both were afraid of losing their children that lost . Elsewhere Job said " all that I fear most happens to me ." Faith is liberation , although fear is prison. Some prisons that may be affecting us : 1 ) Inferiority complex , 2) distrust in relationships , 3) sadness and depression ; 4 ) chance, the subject is able to draw upon itself unfortunate situations ; 5 ) curse and disbelief . People are afraid because they have no knowledge. Know the truth and the truth shall make you free , is in the Bible . The blessings do not come by our own efforts . Other ignore the evil has already been defeated . In Christ we are not only winners , we are more than conquerors . We need to have a faith aggressive . A faith that the devil laughs . A faith that is spiritual warfare . A faith that gives us understanding that we are able to expel evil . A faith that has the courage to proclaim the Word of God in a loud tone. Before being a winner must confess that we are winners . It is very good to know . But our knowledge , speaking of confession , the confession will never be apart . The Lord's goodness and mercy will follow us . Yes , they will follow us , they will up our heels, we need not go to them , they will to us . Though we walk through the valley of the shadow of death we fear nothing , because our trust is in God.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA