Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Angelo Treml


Engenheiro Civil


Veja mais colunas de Angelo Treml

Inovações

Segunda, 02 de setembro de 2013

 

Clique para ampliar
 

A Marmoraria Treml é uma empresa fundada no ano de 1957, e vem se aperfeiçoando para manter-se sempre atual no mercado, investindo qualificação e equipamentos, estando dentro das conformidades técnicas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho, que proíbe o processo de desbaste e acabamento a seco de rochas ornamentais e está em conformidade ao regulamento técnico de procedimentos para movimentação automatizada, armazenagem manuseio de chapas de mármore e granito.

 

Flameados e Apicoados

E dentro desta filosofia de inovações a Marmoraria Treml, estará trazendo para o mercado do planalto norte, novidades em materiais para uso externo, como Granitos Flameados e Apicoados, bastante requisitados por arquitetos pela sua beleza e durabilidade diante das intempéries.

 

Clique para ampliar
Nova área de exposições da Marmoraria Treml
  

Translúcidos    

A linha de mármores translúcidos também está sendo ampliada pois está juntando-se a beleza da pedra com a sofisticação da iluminação interna, realça ainda mais a sua presença em ambientes modernos, sofisticados e aconchegantes.

 

Clique para ampliar
Aparador com mármore translúcido e iluminação interna
  

E para os clientes e arquitetos poderem melhor visualizar e compor seus projetos arquitetônicos, recentemente foi inaugurada uma ampla ala de exposições do lado externo a empresa, onde a luz do dia e o espaço de circulação priorizam a exatidão das escolhas.

 

Clique para ampliar
 

A Marmoraria Treml fica próximo a viaduto de Oxford, na Rodovia SC-301, nº 274, maiores detalhes pelo web site www.treml.ind.br, ou telefone 3635-0125.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA