Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Angelo Treml


Engenheiro Civil


Veja mais colunas de Angelo Treml

Portas abertas para um novo mercado

Quarta, 21 de agosto de 2013

A empresa Famossul que completou este mês,  40 anos de atuação no mercado da madeira,  usou a imaginação, ou mesmo a necessidade, para driblar as dificuldades que foram surgindo ao ramo exportador moveleiro dando dois saltos de uma só vez como verdadeiros mestres.

 

Clique para ampliar
 

Mudaram o mercado de atuação e o produto, sem mudar o ramo de atividade, onde primeiramente focaram no mercado interno este mais pujante ao externo e voltaram para o voraz setor da construção civil. Receita muito simples.

 

É simples mas não é fácil

Assim como andar sobre uma tábua ao nível do solo é uma coisa simples e fácil, mas ao colocar esta mesma tábua entre dois prédios,  a mesma tarefa de atravessar a para o outro lado continua simples, sendo apenas colocar um passo na frente do outro, mas não é mais fácil.

Da mesma forma olhando-se para a recente história da Famossul, depois de mudar de produto e de mercado, parece a solução mais óbvia e mais simples de todas, mas não é uma tarefa qualquer atender o exigente mercado da construção civil, manter empregos e ter responsabilidades...

 

Clique para ampliar
 

 Somente com competência adquirida nestes 40 anos fez com que a Famossul chegasse aonde chegou. Funcionários dedicados diretoria antenada faz a vida desta empresa, ser destaque no setor de portas, dando beleza e qualidade nos lares por todo Brasil e de São Bento do Sul, comprovados por este colunista e seus respectivos clientes que perceberam imediatamente e elogiaram o produto instalado em seus apartamentos no edifício Smart Residence, que será entregue em breve, construído pela Projeção Construtora e Empreendimentos, a primeira construtora da região a utilizar e aprovar estes produtos.

        

Parabéns a todos e bons negócios.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA