Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Angelo Treml


Engenheiro Civil


Veja mais colunas de Angelo Treml

Uma lei bonita

Terça, 02 de julho de 2013

A Lei sãobentense de  Nº 1676, de 10 de outubro de 2006, que em ocasiões ainda foi melhorada por decretos e renomeada por outra leis, que obriga a direciona os proprietários a fazerem suas calçadas de modo correto, é muito bem montada, de modo até imaginar situações onde seriam aplicadas, dá gosto de ver e até empolga a leitura do próximo parágrafo para ver qual seria a solução apontada para algum problema previsto.

Prevê situações onde que se o proprietário não resolver o problema após notificações, a Prefeitura entra “rasgando” para ser feita a benfeitoria e cobrar todos os custos da obra mais encargos de 20% para cobrir despesas administrativas.

Pelo que consta, a exposição das calçadas não executadas, ou feitas de forma extremamente irregular, que estão sendo estampadas neste jornal vem causando mais efeito reparadouro. Alguém tem que peitar, alguém tem que se mexer.

 

Fenahabit - Fabricon 2013

Em Blumenau-SC  de 12 a 16 de maio a feira que movimentou o setor em nosso estado.

Teve como objetivo a divulgação de empresas, produtos e serviços ao público consumidor através da exposição e demonstração, visando a prospecção de novos clientes e a geração de negócios nos mercados da habitação e imobiliário.

 

Clique para ampliar
 

A feira, já tradicional na região sul, contou com o apoio de vários sindicatos, associações e conselhos de classe do Estado. Além de uma grande cobertura de mídia e expectativa por parte do público visitante, que é fiel desde sua primeira edição.

Feira direcionada ao público com interesse em imóveis, decoração, movelaria, acabamento, paisagismo, entre outros segmentos da habitação.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA