Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Transição de governo é concluída e elogiada pelo novo governo

Quinta, 20 de dezembro de 2012

 

 

São Bento - Na manhã desta quinta-feira (20) a equipe de transição de governo da administração municipal, composta pelo chefe de gabinete Claudio Schulz, assessor de governo Luiz Claudio Gayer Schuves, e assessor administrativo Manolo Del Olmo esteve reunida com a equipe do novo governo, composta pelo prefeito eleito Fernando Tureck, vice-prefeito eleito Arildo Guesser, Paulo Rogério Tureck, que será o novo chefe de gabinete, e Katherine Schreiner,  que será a nova procuradora do município.

 

Na ocasião da última das seis reuniões de transição de governo, foram repassadas todas as informações solicitadas das secretarias de assistência social, repassadas pela própria secretária Lindacir Emídia Conde; secretaria municipal de obras, repassadas do atual secretário Marcio Dreveck ao novo secretário Nivaldo Bogo, e secretaria de Planejamento e Urbanismo, repassadas do atual secretário Mauro Osowsky ao prefeito eleito Fernando Tureck e sua equipe de transição.

 

Na reunião, que transcorreu durante duas horas e meia aproximadamente, foram repassadas informações como a operacionalidade da secretaria de obras, equipes que gozarão férias a partir de 2 de janeiro, e equipes que permanecerão trabalhando no período.

No que se refere a assistência social, Lindacir Conde repassou dados dos projetos em andamento e toda operacionalidade da pasta.

 

Já no que se refere ao planejamento e urbanismo, Mauro Osowsky repassou as informações sobre projetos em andamento, liberações de recursos para projetos, licenciamentos ambientais, projetos para serem executados, e demais dados solicitados, além de informações sobre o departamento de trânsito do município.

 

Todos os questionamentos apontados pelo prefeito eleito Fernando Tureck e pelo seu chefe de gabinete Paulo Rogério Tureck foram esclarecidos durante a reunião, e nenhum tópico apontado passou sem esclarecimentos de seu andamento ou execução.

 

Balanço

O atual chefe de gabinete Claudio Schulz propôs ao prefeito eleito Fernando Tureck que os secretários do novo governo se reúnam com os atuais secretários para que o repasse de informações das atividades diárias e as chaves de alguns departamentos sejam realizados, informalmente, mas para que nenhuma dúvida sobre a operacionalidade das secretarias deixe de ser esclarecida antes do atual governo encerrar seu mandato.

 

O chefe de gabinete do novo governo, Paulo Rogério Tureck, enalteceu a iniciativa, comentando inclusive que este ato ficará registrado nos anais da história dos governos do município.

Fernando Tureck agradeceu a forma com que todas as informações foram repassadas. “Agradeço ao prefeito Magno e a toda sua equipe de transição pela forma como esta transição foi realizada. Todos nos atenderam muito bem e saímos daqui prontos para dar continuidade aos trabalhos já no dia 1º de janeiro”, disse Tureck.

 

Sobre a transição, o prefeito Magno Bollmann fez questão de ressaltar que “fizemos o melhor possível para deixar tudo a mão do novo prefeito. Não é porque não tivemos transição quando assumimos que deixaríamos de realizar esse processo agora. Fiz questão de designar à minha equipe que fizesse o melhor trabalho para proporcionar o melhor ao município. E o melhor ao município é que o novo governo possa atuar já desde o primeiro dia de mandato, para não parar os trabalhos em prol da comunidade”, concluiu Magno Bollmann.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA