Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Aprende a fazer uma oração ao seu Anjo da Guarda e pede sua proteção



Sexta, 06 de setembro de 2019 00:00

Como uma criança, você pode ter ouvido falar do Anjo da Guarda, um ser celestial que acompanha uma pessoa nos bons e maus momentos. É um ser divino que te protege sem que te apercebas disso, especialmente nos momentos mais perigosos da tua vida.

 

Agora que já sabes da sua existência e não tens mais dúvidas sobre ela, certamente estás interessado em saber mais sobre os mistérios escondidos pelos anjos da guarda. Bem, você está no lugar certo e aqui vamos falar sobre este assunto importante.

 

Mesmo que você seja grato pelo Anjo da Guarda que o protege, aqui lhe mostraremos uma poderosa oração de proteção e agradecimento. Uma oração que você pode colocar em prática todos os dias, não importa se é dia ou noite.

 

Quem é o Anjo da Guarda?

 

O cristianismo assinala que todos nós temos um Anjo da Guarda, um ser divino que foi enviado a este mundo para nos proteger de qualquer mal. Deus, em Seu infinito amor, teve a grande ideia de enviar anjos para cuidar de Seus filhos, e agora eles são conhecidos como Anjos da Guarda.

 

Em outras palavras, é um anjo enviado pelo próprio Deus para nos proteger de qualquer mal desde o momento em que nascemos. Um ser celestial que nos ajuda a encontrar o caminho da felicidade e a evitar as tempestades que afligem nossa alma.

 

O que faz um Anjo da Guarda nas nossas vidas?

 

Como dissemos anteriormente, o Anjo da Guarda faz um trabalho muito importante em nossas vidas, que é o de "nos protegermos". Mas ele também está encarregado de guiar as nossas almas para encontrar o caminho para o céu.

 

A sua missão é muito mais importante do que você imagina, porque ele não só nos guiará na nossa vida terrena, mas também na vida após a morte. Por isso, recomenda-se rezar em gratidão por seu notável trabalho.

 

Como posso saber se tenho um Anjo da Guarda?

 

Acredite ou não, é possível saber se você tem um Anjo da Guarda ou não. Talvez até saibas quem é. Por muitos anos tem havido uma teoria de que a meditação e a oração podem ajudá-lo a se comunicar com seu anjo da guarda.

 

Se você usar sua data de nascimento, você pode encontrar um sinal do anjo da guarda que o protege. Não é complicado e você só tem que procurar um relacionamento com a data de seu nascimento e a menção de um anjo na Bíblia.

 

Oração poderosa ao Anjo da Guarda para proteção

 

Anjo da Guarda, que cuida de mim dia e noite. Venho neste lindo dia para vos louvar. Eu reconheço o vosso grande amor e sei que estão sempre ao meu lado, mesmo nos meus melhores e piores momentos da minha vida.

 

Esta manhã, peço-vos que me protejam, que me guiem no meu caminho. Mantém-me longe de qualquer tempestade e ajuda-me a tomar boas decisões. Quero discernir entre o bom e o mal, mas só juntamente com o vosso grande amor o poderei realizar.

 

Ó Santo Guardião, meu anjo celestial e companheiro celestial, venho perante vós pedir-vos que me protejais de todo o mal a que estou exposto neste mundo. Não deixes que as minhas inseguranças me dominem, ajuda-me a encontrar a segurança de que preciso na minha vida.

 

Meu querido Anjo, que foi nomeado por Deus para proteger o meu caminho e encontrar o caminho de que preciso para chegar à santidade. Vós sois único e espero encontrar-vos um dia, só vos peço que cuideis de mim e da minha família.

 

Amém!

 

Conheça outras orações ao Anjo da Guarda em https://oracaoja.com.br/anjo-da-guarda/


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  Doença Falciforme é o segundo maior problema de saúde pública do mundo, afirma especialista
Apesar de ser bastante comum, há muita desinformação sobre a condição
 
   Ewaldo Fürst
 
  PM de SBS atende ocorrência de Roubo Tentado, Porte de arma branca, Desobediência
 
  Hamilton dos Santos
 
  Tenhamos zelo pela casa do Senhor
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
50545904 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA