Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

São Bento do Sul - Recorde de visitantes no museu natural



Terça, 02 de outubro de 2018 15:38

 Clique para ampliar
 O Museu Natural Entomológico Ornith Bollmann recebeu até o momento, 1.961 visitantes. Destes, 393 foram registrados somente no mês de setembro. O número expressivo de visitações se dá por conta da programação especialmente preparada para celebrar o mês de aniversário do município.

Segundo Marcelo Hübel, Diretor de Meio Ambiente,o Museu Natural foi inaugurando em dezembro de 2011 e em comparação aos meses de setembro, neste ano o número de visitantes foi recorde. “Este desempenho foi alcançado devido às exposições artísticas culturais da Associação São-bentense de Artistas Plásticos com obras de Miriam Kollross, Suely Ehrl, Edith Zschoerper, Isabel Lacerda Natschel, Elésia Mazon da Maia, Dalva Haenisch, Lia Grosskopf, Neide Radoll, Sirlene B. S. Rosá e Deise Balestrim”, disse.

Também constaram obras da artista plástica Astrid Lind Roth com o Projeto Artístico e Histórico “Marcas Humanas”, retratando São Bento do Sul com desenhos feitos com bico de pena, na técnica de pontilhismo. “Foi uma oportunidade para turistas, moradores e escolas de conhecerem as técnicas de pintura, nas expressões culturais nas distintas formas de arte”, comentou Marcelo.

Entre os moradores de outras cidades que visitaram o museu estão dos municípios de Bombinhas, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre, Guaramirim, Curitiba, Joinville, Petrópolis, São Paulo e São Bernardo do Campo.

Localização - O Museu Natural Entomológico Ornith Bollmann fica localizado na Rodovia dos Móveis - SC 418, nº 15, no bairro Oxford.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Aos sábados das 9 às 12 horas. E nos segundos domingos do mês, das 9 às 12 horas.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

   IOLANDA HRUSCHKA
 
  GILBERTO LUIZ VASELIK
 
  Interdição de ponte no Rio Molha
 
   JOANIR NOGUEIRA
 
  Curso do MPSC sobre Infrequência Escolar tem mais de 770 inscritos em um mês
O curso a distância "Infrequência escolar e o Programa APOIA do MPSC" é gratuito e está disponível para qualquer pessoa que se interesse sobre o tema.
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
42575386 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA