Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Prefeito recebe nova ambulância para o município



Sexta, 07 de setembro de 2018 17:47

 


Prefeito recebe nova ambulância para o município
Créditos: Gabriel Engler

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Campo Alegre.  A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. A entrega do veiculo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 06, ao prefeito Rubens Blaszkowski.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial. O valor do carro é de R$ 170 mil.

Conforme o Prefeito Rubens Blaszkowski, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município continue oferecendo serviços na área de saúde com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. “Atender as necessidades da população de Campo Alegre é nosso dever. Com o novo carro o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou.

Durante a entrega o Prefeito ainda destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; “A saúde e a educação são as prioridades de nosso Governo. Esse é o décimo primeiro veículo adquirido em nossa administração”.

A entrega foi realizada em frente à Prefeitura Municipal de Campo Alegre e contou com a participação da Secretária de Saúde, Carolina da Costa Telma; Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha; Secretária de Administração Lucilaine Mokfa e demais servidores municipais.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  O Reino de Deus acontece na vida daquele que se rende a Jesus
 
  Ministro da Educação participa do lançamento do Projeto Sirius, um acelerador de elétrons
 
  Sete em cada 10 pequenos empreendedores acreditam que 2019 será melhor para os negócios
Pesquisa feita pelo Sebrae com mais de 5,8 mil empresários aponta que a corrupção foi um dos principais fatores que prejudicaram seus negócios em 2018
 
  TRE-SC terá plantão durante feriado (15) e expediente normal na sexta-feira (16)
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
39098930 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA