Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo
Nelci Terezinha Seibel (nseibel@terra.com.br)

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Festival de Dança em alta - VOLTA AO MUNDO Nelci Seibel



Sexta, 27 de julho de 2018 11:15

 

 

Festival de Dança em alta

  

  Clique para ampliar
 Dança a caráter, uma das mais coloridas e divertidas categorias (divulgação)

 

O Festival de Dança continua bombando em Joinville, até este sábado.

Noites competitivas, tardes de dança, Feira da Sapatilha, apresentações em shoppings, praças, lares de idosos e outros locais com acesso gratuito para aqueles que não podem se deslocar até o Centreventos. Hotéis e restaurantes têm frequência em dobro, as ruas da cidade estão coloridas e  alegria dos jovens bailarinos se reflete em caminhadas pelas calçadas, intercaladas por passos de dança. Outros passeiam pelas ciclovias com bicicletas alugadas, pintadas de verde , com a bandeirinha do Brasil acoplada. Outros ainda aproveitam excursões ao Mirante de Joinville e  a Beto Carrero Word. Tudo isso é uma grande festa, que deixa joinvilenses e visitantes felizes. 

 

 

“I Pianíssimo” – todos os pianos do mundo”


Festival de Dança, Bandoneonfest, Feira do Livro... e agora “I Pianíssimo – todos os pianos do mundo”, primeiro passo para transformar Joinville na cidade do piano no Brasil. De 19 a 23 de setembro, Joinville recebe alguns dos mais brilhantes pianistas nacionais e internacionais para recitais, aulas e palestras, apresentações populares nas ruas e bares. Valentina Lisitsa, da Ucrânia, primeira estrela do YouTube na música clássica (seu canal tem mais de 62 milhões de visualizações), faz o concerto de encerramento. Outros pianistas de ponta, em diferentes estilos, como Bianca Gismonti, Manoel Fraga Trio e David Feldman Trio estarão presentes. Mas também  destacados pianistas da cena cultural de Joinville, como Pavel Kazarian, Matheus Alborghetti e José Mello.

 

22ª Corrida de Garçons e Garçonetes

 

O evento que já é tradição em Balneário Camboriú e este ano será no dia 13 de agosto. A concentração será na Praça Almirante Tamandaré a partir das 9h da manhã. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sechobar ou em uma das subsedes em Itajaí ou Penha até o dia 10 de agosto. É obrigatório apresentar a carteira de trabalho no dia da inscrição e também no dia da corrida. Podem participar da Corrida os trabalhadores da categoria de toda a base territorial do Sechobar: Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha. Saiba mais: www.sechobar.com.br.

 

Restaurante primrose

 ​

 Clique para ampliar
 A adega climatizada do hotel contém cerca de 240 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis para hóspedes do hotel e visitantes em geral

 

O Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), recebe mais um título na lista dos prêmios internacionais, desta vez para o restaurante Primrose, que acaba de ser eleito tricampeão pela Wine Spectator — importante revista norte-americana especializada em vinhos — como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo. O título é mais um reconhecimento da importância do restaurante na gastronomia mundial, ao qual poucos têm acesso. Todos os ganhadores serão publicados em um guia especial com circulação nesta revista. A programação está no site: saintandrews.com.br.

 

 

ICVB com novo nome

 

O Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, entidade criada em 2007, é o resultado da união de empresas de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este, com o objetivo de desenvolver ações focadas no marketing do Destino Iguassu, promover a região e atrair turistas e eventos. Durante a última assembleia anual, realizada em maio, o Convention assumiu um novo nome fantasia e passou a se chamar “Visit Iguassu” - Iguassu com dois “s”.

 
 

 

 Clique para ampliar
 Onde as brumas das águas se encontram com as nuvens. São as Cataratas do Iguaçu (divulgação)

 

 

Inscrições para o 19ª Prêmio Caio

O Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes. Podem ser inscritos trabalhos realizados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. São 23 categorias no segmento de Eventos, 17 categorias no segmento de serviços, mais 4 categorias no Prêmio Caio Sustentabilidade. Inscrições e mais informações no site: www.premiocaio.com.br.

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Oficinas de plantas medicinas em São Bento do Sul iniciam temporada 2019
 
  Vagas de emprego Sine de São Bento do Sul dia 20/03
 
  Em Busca das Teclas Pretas Cap III e V
 
  São-Bentenses foram campeões da primeira etapa do Catarinense Rally Regularidade
A cidade de São Bento do Sul recepcionou cerca de 150 pessoas vindas de diversas regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e, até mesmo, de São Paulo.
 
  Natação conquista 25 medalhas e troféu em Porto Belo
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
43481864 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA