Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo
Nelci Terezinha Seibel (nseibel@terra.com.br)

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Festival de Dança em alta - VOLTA AO MUNDO Nelci Seibel



Sexta, 27 de julho de 2018 11:15

 

 

Festival de Dança em alta

  

  Clique para ampliar
 Dança a caráter, uma das mais coloridas e divertidas categorias (divulgação)

 

O Festival de Dança continua bombando em Joinville, até este sábado.

Noites competitivas, tardes de dança, Feira da Sapatilha, apresentações em shoppings, praças, lares de idosos e outros locais com acesso gratuito para aqueles que não podem se deslocar até o Centreventos. Hotéis e restaurantes têm frequência em dobro, as ruas da cidade estão coloridas e  alegria dos jovens bailarinos se reflete em caminhadas pelas calçadas, intercaladas por passos de dança. Outros passeiam pelas ciclovias com bicicletas alugadas, pintadas de verde , com a bandeirinha do Brasil acoplada. Outros ainda aproveitam excursões ao Mirante de Joinville e  a Beto Carrero Word. Tudo isso é uma grande festa, que deixa joinvilenses e visitantes felizes. 

 

 

“I Pianíssimo” – todos os pianos do mundo”


Festival de Dança, Bandoneonfest, Feira do Livro... e agora “I Pianíssimo – todos os pianos do mundo”, primeiro passo para transformar Joinville na cidade do piano no Brasil. De 19 a 23 de setembro, Joinville recebe alguns dos mais brilhantes pianistas nacionais e internacionais para recitais, aulas e palestras, apresentações populares nas ruas e bares. Valentina Lisitsa, da Ucrânia, primeira estrela do YouTube na música clássica (seu canal tem mais de 62 milhões de visualizações), faz o concerto de encerramento. Outros pianistas de ponta, em diferentes estilos, como Bianca Gismonti, Manoel Fraga Trio e David Feldman Trio estarão presentes. Mas também  destacados pianistas da cena cultural de Joinville, como Pavel Kazarian, Matheus Alborghetti e José Mello.

 

22ª Corrida de Garçons e Garçonetes

 

O evento que já é tradição em Balneário Camboriú e este ano será no dia 13 de agosto. A concentração será na Praça Almirante Tamandaré a partir das 9h da manhã. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sechobar ou em uma das subsedes em Itajaí ou Penha até o dia 10 de agosto. É obrigatório apresentar a carteira de trabalho no dia da inscrição e também no dia da corrida. Podem participar da Corrida os trabalhadores da categoria de toda a base territorial do Sechobar: Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha. Saiba mais: www.sechobar.com.br.

 

Restaurante primrose

 ​

 Clique para ampliar
 A adega climatizada do hotel contém cerca de 240 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis para hóspedes do hotel e visitantes em geral

 

O Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), recebe mais um título na lista dos prêmios internacionais, desta vez para o restaurante Primrose, que acaba de ser eleito tricampeão pela Wine Spectator — importante revista norte-americana especializada em vinhos — como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo. O título é mais um reconhecimento da importância do restaurante na gastronomia mundial, ao qual poucos têm acesso. Todos os ganhadores serão publicados em um guia especial com circulação nesta revista. A programação está no site: saintandrews.com.br.

 

 

ICVB com novo nome

 

O Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, entidade criada em 2007, é o resultado da união de empresas de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este, com o objetivo de desenvolver ações focadas no marketing do Destino Iguassu, promover a região e atrair turistas e eventos. Durante a última assembleia anual, realizada em maio, o Convention assumiu um novo nome fantasia e passou a se chamar “Visit Iguassu” - Iguassu com dois “s”.

 
 

 

 Clique para ampliar
 Onde as brumas das águas se encontram com as nuvens. São as Cataratas do Iguaçu (divulgação)

 

 

Inscrições para o 19ª Prêmio Caio

O Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes. Podem ser inscritos trabalhos realizados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. São 23 categorias no segmento de Eventos, 17 categorias no segmento de serviços, mais 4 categorias no Prêmio Caio Sustentabilidade. Inscrições e mais informações no site: www.premiocaio.com.br.

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  SANTO DO DIA:Santa Inês, modelo de pureza
 
  Sugestão de entrevista - Hanseníase: data alerta para essa doença silenciosa que atinge cerca de 25
 
  Para evitar obras paradas, entidades protestam contra Pregão Eletrônico
Documento entregue à Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, defende licitação por técnica e preço
 
   Especialista dá dicas para melhorar o currículo nas férias
Estudantes podem aproveitar o tempo livre para aperfeiçoar suas habilidades
 
  Defesa Civil registra alagamentos, deslizamentos e quedas de árvores no sábado (19) em Jaraguá do Su
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
41564412 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA