Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Aguiar comparece em evento do PMDB em Canoinhas e é chamado de traidor



Terça, 16 de maio de 2017 00:00

 

Clique para ampliar

 Na manhã de sábado, 13, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou em Canoinhas uma coletiva de imprensa e um encontro com lideranças locais e correligionários. O encontro das lideranças do Partido em Canoinhas faz parte do “15 em Movimento”, que passará por todas as regiões do Estado para coletar os pleitos e anseios das comunidades. 
No encontro estiveram presentes diversas autoridades entre elas os Deputados Federais Mauro Mariani e  Celso Maldaner, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável Carlos Chiodini, assim como Paulo Afonso e o Deputado estadual Antônio Aguiar. As lideranças partidárias conversaram com a imprensa no Hotel Santa Catarina Plaza, e estiveram nas dependências da Universidade do Contestado (UNC) para ouvir os anseios da comunidade, e estiveram também no Diretório Municipal do Partido.

O evento foi organizado pelo Diretório Estadual do PMDB e a presença do Deputado Aguiar causou espanto e desconforto para muitos dos presentes, pois Aguiar é distante de Mauro Mariani, e hoje está isolado e sem apoio no PMDB canoinhense.  

Fato causado em virtude de Aguiar não apoiar a campanha de Beto Faria a reeleição a prefeito no ano passado. 
No Diretório, enquanto Aguiar discursava membros do partido esticaram uma faixa com a frase: "Fora Aguiar! Traidor!", momento em que o Deputado teve que interromper seu discurso diante da saia justa. 
Mas, momentos antes Aguiar declarou apoio a possível  candidatura ao governo de estado por parte de Mauro Mariani. O constrangimento de Aguiar só aumentou, quando o ex-governador Paulo Afonso e o Prefeito de Major Vieira Orildo Severginini alfinetaram o Deputado, falando de lealdade as pessoas e ao "15". E se não bastasse o desconforto, o nome do ex-prefeito Leoberto Weinert foi ovacionado quando  citada sua chegada no diretório. 
Aguiar insiste em dizer que não sai do partido e convocou seus aliados para demonstrar força, porém o dia não foi dos melhores para o Deputado Estadual que deverá enfrentar muita rejeição dentro de sua sigla.

http://www.opovojornal.com.br/politica/aguiar-comparece-em-evento-do-pmdb-em-canoinhas-e-%C3%A9-chamado-de-traidor-1.1973753#.WRmksIzmz7J.facebook


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:












AS MAIS LIDAS

   Policial Militar de São Bento do Sul salva bebê que se engasgou através de orientações por telefone
 
  Promoção de terça(24/04) Germânia Supermercados
 
  ALBINO ALVES DA SILVA (O MESMO ERA MAIS CONHECIDO COMO “BIO OU BAIANO”)
 
   JOSÉ GONÇALVES PEREIRA, O MESMO ERA MAIS CONHECIDO POR “BAIANO VENDEDOR DE PICOLÉ”.
 
  Conselho Tutelar de Mafra atende em novo endereço
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
32713185 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA