Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


Acidente     Avisos Paroquiais Igreja Matriz     Charge     Comunicados     Economia     Editais     Educação     Eleições 2016     Emprego     Entrevista     Especial     Esporte     Eventos     Fotos de São Bento do Sul     Fraude     Games e Tecnologia HVG     Geral     Inicial     Investimentos     Justiça     Legislação     LUTO     Negócios     Obituário     Obras     Olimpíada Rio 2016     Opinião     Polícia     Política     Recursos     Reflexões     Registro Civil     Religião     Saúde     Segurança     Social     Solidariedade     Tragédias     Turismo     Últimas notícias
 
 
Indique para um amigo

Aguiar comparece em evento do PMDB em Canoinhas e é chamado de traidor



Terça, 16 de maio de 2017 00:00

 

Clique para ampliar

 Na manhã de sábado, 13, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou em Canoinhas uma coletiva de imprensa e um encontro com lideranças locais e correligionários. O encontro das lideranças do Partido em Canoinhas faz parte do “15 em Movimento”, que passará por todas as regiões do Estado para coletar os pleitos e anseios das comunidades. 
No encontro estiveram presentes diversas autoridades entre elas os Deputados Federais Mauro Mariani e  Celso Maldaner, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável Carlos Chiodini, assim como Paulo Afonso e o Deputado estadual Antônio Aguiar. As lideranças partidárias conversaram com a imprensa no Hotel Santa Catarina Plaza, e estiveram nas dependências da Universidade do Contestado (UNC) para ouvir os anseios da comunidade, e estiveram também no Diretório Municipal do Partido.

O evento foi organizado pelo Diretório Estadual do PMDB e a presença do Deputado Aguiar causou espanto e desconforto para muitos dos presentes, pois Aguiar é distante de Mauro Mariani, e hoje está isolado e sem apoio no PMDB canoinhense.  

Fato causado em virtude de Aguiar não apoiar a campanha de Beto Faria a reeleição a prefeito no ano passado. 
No Diretório, enquanto Aguiar discursava membros do partido esticaram uma faixa com a frase: "Fora Aguiar! Traidor!", momento em que o Deputado teve que interromper seu discurso diante da saia justa. 
Mas, momentos antes Aguiar declarou apoio a possível  candidatura ao governo de estado por parte de Mauro Mariani. O constrangimento de Aguiar só aumentou, quando o ex-governador Paulo Afonso e o Prefeito de Major Vieira Orildo Severginini alfinetaram o Deputado, falando de lealdade as pessoas e ao "15". E se não bastasse o desconforto, o nome do ex-prefeito Leoberto Weinert foi ovacionado quando  citada sua chegada no diretório. 
Aguiar insiste em dizer que não sai do partido e convocou seus aliados para demonstrar força, porém o dia não foi dos melhores para o Deputado Estadual que deverá enfrentar muita rejeição dentro de sua sigla.

http://www.opovojornal.com.br/politica/aguiar-comparece-em-evento-do-pmdb-em-canoinhas-e-%C3%A9-chamado-de-traidor-1.1973753#.WRmksIzmz7J.facebook


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:













Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
27120676 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Últimas notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2017 Jornal Evolução
by SAMUCA